Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Puff de Pneu - Ótima Ideia!

Pesquisando no twitter e blogs, a algumas semanas atrás, descobri um outro puff ecológico, feito a partir de pneus usados e tiras de lycra. Esta ideia (incrível por sinal) foi criada pelas designers de interiores Adriana Lyra Teixeira e Patricia Morganti Dias do escritório Bossa Interiores - Rio de Janeiro.
Já tinha visto alguns puffs feitos com pneus usados, mas nenhum me agradou, pois, além dos pneus, usavam muitos materiais como grampos, cola, madeira, espuma e por ai vai. Diferente do Puff Bossa (como é chamado pelas criadoras), que utiliza pneus velhos, tiras de lycra que são aplicadas somente com laços e nós, não necessitando de costura, espuma e grampos. Este modelo trás uma solução muito simples e com um visual muito bonito e diferente (textura da lycra entrelaçada), além é claro de retirar os pneus usados da natureza.
O Puff Bossa já passou pela mostra Morar Mais - RJ 2010, e também apareceu no programa Mais Você da Ana Maria Braga (segue o link para quem quiser olhar a matéria do programa). Na minha opinião, este é apenas o começo dos prêmios e menções que este produto ainda vai ganhar! Parabéns Adriana e Patricia pelo produto, e espero tê-lo em nosso portifólio em breve. Abraços \o_















segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Que tal 50% de desconto em toda nossa Loja?

 

Pra comemorar o Natal, estamos lançando uma promoção especial: 50% de desconto em todos os produtos da nossa Loja!

Mas como é uma promoção especial, tem algumas condições especiais.

Para que essa promoção seja liberada e você possa desfrutar dos descontos de 50% em toda a loja, precisamos da sua ajuda.

A Promoção será liberada, somente se atingirmos 200 seguidores em nosso Twitter até o dia 24 de Dezembro.

Então se você der esse presente de Natal pra gente, vamos dar a loja inteira com 50% de desconto em todos os produtos de presente pra você

 

Então tá esperando o que?

Ajude a gente: siga @meupuffeco e dê RT nas nossas mensagens e avise aos seus amigos.

Quando chegarmos aos 200 seguidores, a loja toda terá 50% de descontos.

 

Já estamos nesse momento em que escrevo isso, com 105 seguidores, então, corre lá e ajude a gente nessa.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Visite nossa Loja Virtual!

Como comentei anteriormente, esta é outra novidade que estamos trazendo para este final de ano. Agora, todo o Brasil vai poder comprar o produtos Meu Puff Ecológico, na nossa loja virtual. Você pode acessar a loja da Meu Puff Ecológico por aqui, ou clicar no ícone ao lado, na marca com a etiqueta Store.
A web store também servirá como um catálogo para nossos pontos de revenda, que poderão ver todas as cores e estampas disponíveis, agilizando o processo de pedido.
E então, já escolheu o presente para a pessoa que você ama? Não! Então corra para nossa loja ou em um dos pontos de revenda da Meu Puff Ecológico e presenteie essa pessoa com produtos criativos, que ajudam a preservar a natureza! Um grande abraço \o_


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Futon Ecológico no caderno Casa Nova

O nosso novo produto, o Futon Ecológico, acaba de ser divulgado pela grande amiga Jana Hoffmann, jornalista responsável pelo caderno de decoração Casa Nova, do Diário Catarinense. O caderno Casa Nova é semanal e sai toda terça-feira no jornal.
Nesta ultima terça-feira (30/11), todos os catarinenses tomaram conhecimento do Futon Ecológico, produto fabricado com matérias primas 100% recicladas (tecido e enchimento) e que veio para contribuir com o meio ambiente. Gostaria de agradecer imensamente a Jana por mais esta oportunidade. Quem ainda não conhece o blog dela, deveria conferir! São várias dicas de decoração e presentes, muito legal. Grande abraço \o_


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOVO Produto - Futon Ecológico

Estamos com novidades para o final deste ano! Nesse post vou falar de uma delas, que é nosso novo produto, o Futon Ecológico. Seu tecido é reciclado, fabricado a partir de garrafas pet, roupas usadas, resíduos de processos de fiações e aparas de tecidos descartados em confecções, que são separados e catalogados, aproveitando as cores naturais das fibras. Com isso, não é necessário a utilização de corantes, água e produtos químicos, preservando assim nosso ecossistema.
Já o enchimento do Futon Ecológico é usado o ECOprene (refugo de neoprene triturado), proveniente das confecções de roupas de surf. Além do excelente conforto, esta matéria prima não deforma com o tempo, sendo mais durável do que espumas ou fibras sintéticas.
Temos um tamanho padrão (40x40cm), mas podemos fazer o futon sob medida, de acordo com sua necessidade. Acesse o site www.meupuffecologico.com.br e entre em contato para saber mais informações sobre outras medidas do Futon Ecológico. Estamos a disposição, abraço \o_