Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma grande aliada para o meio ambiente: a publicidade.

 

Tem uma coisa que ninguém pode negar: publicidade faz diferença!

A publicidade tem o poder de mudar conceitos, criar novas modas, mudar atitudes, apresentar novas tecnologias, tendências.

Sem dúvida a publicidade é uma grande aliada do meio ambiente, das ideias sustentáveis e inovadoras. A publicidade pode, por exemplo, nos alertar sobre os perigos do consumo desenfreado, da degradação ambietal, entre outras coisas.

E uma das melhores formas de alertar pra isso são os comerciais. Sejam eles engraçados, trágicos ou sérios, sem dúvida são uma boa forma de alertar para os problemas que vamos enfrentar se não nos preocuparmos com ecologia e sustentabilidade.

Mas agora, chega de papo. Veja abaixo alguns bons comerciais que falam sobre esse tema.

 

 

 

 

 

E esse último tem uma ótima mensagem:

(…) quando o último peixe estiver morto, vamos descobrir que dinheiro não se come.

Nenhum comentário:

Postar um comentário