Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Novo Futon 60x60cm

 

Além do futon em tamanho normal, de 40x40cm, temos agora disponível para venda, o Futon de 60x60cm.

O novo futon possui as mesmas cores do futon em tamanho normal, branco, preto, mostarda, verde, vermelho e cinza. E seu peso é de um pouco mais de 6 quilos.

Todo esse peso, compensa, e muito, em conforto. O Futon Ecológico enchimento de ECOprene (refugo de neoprene triturado), proveniente das confecções de roupas de surf. Além do excelente conforto, esta matéria prima não deforma com o tempo, sendo mais durável do que espumas ou fibras sintéticas.

O tecido do Futon Ecológico é reciclado, fabricado a partir de garrafas PET, roupas usadas, resíduos de processos de fiação e aparas de tecidos descartados em confecções, que são separados e catalogados, aproveitando as cores naturais das fibras. Com isso, não é necessário a utilização de corantes, água e produtos químicos, preservando assim nosso ecossistema.

Além desses dois tamanhos, o Futon Ecológico pode ser confeccionado no tamanho que você desejar. Se quiser algum Futon com tamanho especial, entre em contato pelo falecom@meupuffecologico.com.br

E  se quiser comprar o seu e conhecer um pouco mais de nossos produtos, acesse nossa loja:

www.meupuffecologico.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário