Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Concurso Cultural Mundo Verde + Meu Puff Ecológico – Dia do Meio Ambiente

Em comemoração ao dia do Meio Ambiente, que acontece no dia 5 de Junho, nós e a loja Mundo Verde lançamos um concurso cultural que vai premiar dois sortudos. Um dos premiados vai ser o que criar o melhor desenho sobre o tema meio ambiente e o outro será um dos nossos seguidores no Facebook.

 

Pra entender melhor:

Pra começar você tem que curtir a nossa página no facebook: www.facebook.com/meupuffeco e curtir também a página do Mundo Verde, onde você também encontra mais detalhes e o regulamento da promoção: www.facebook.com/euamoomundo

Curtiu? Beleza!! Você já tá concorrendo ao sorteio de um dos puffs. Agora, quer aumentar suas chances de ganhar e ainda poder levar um puff com o desenho que você criou, além de deixar seu desenho super famoso?

É só criar um desenho baseado na temática do Dia do Meio Ambiente e enviar em JPG ou PNG para concursocultural@mundoverde.com.br

Você pode criar uma estampa em todos os lados, como essas http://ow.ly/52BKZ, ou uma estampa apenas para a parte de cima do Puff.

 

Você pode ler o regulamento aqui http://www.mundoverde.com.br/UploadDocumentos/Regulamento-Meu-Puff-Ecol%C3%B3gico.pdf

 

Aproveite! Participe!

O Concurso vai até o dia 10 de Junho, mas não perca tempo pra participar, crie sua estampa e mande pra gente e tenha seu trabalho reconhecido e transformado em um lindo puff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário