Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Monstrogóides e Puffecos - a linha infantil da Meu Puff Ecológico

Dois lançamentos da Meu Puff Ecológico prometem fazer a alegria da criançada e das mamães, que cada vez mais estão à procura de opções de produtos para decorar o quarto de seus filhos. São novas linhas de puffs desenvolvidos especificamente para o público infantil: Monstrogóides e Puffecos.

A linha Monstrogóides visa eternizar a criatividade dos pequenos desenhistas. O assento do puff é estampado com desenhos de monstros feitos por crianças. O cliente poderá personalizar a arte, batizando o monstrinho que mais gostou com o nome dos pequenos, deixando o produto ainda mais exclusivo.

Já a linha Puffecos possui puffs estampados com personagens relacionados à natureza – tudo a ver com a filosofia da empresa. Os três novos amigos da garotada vão ajudar os pequeninos na preservação do meio ambiente. São eles: Aquatug - Bicho da Água; Bokrong - Bicho da Terra; e Abe Lya - Bicho do Ar. Para o futuro, a ideia é lançar histórias, jogos e brincadeiras com os personagens, a fim de criar uma interação com o público infantil e os temas da natureza. Será uma espécie de educação ambiental muito mais divertida.

Vale salientar que os puffs das linhas Monstrogóides e Puffecos possuem o mesmo padrão de fabricação dos outros produtos da Meu Puff Ecológico. Ou seja, eles são compostos por papelão ondulado de alta resistência um material 100% reciclável e biodegradável que suporta peso superior a 200kg. Os assentos são confeccionados com aglomerado de espuma, que garante conforto, e revestidos com material sintético personalizado com impressão digital. O cortpo dos puffs também é personalizado com adesivo impresso digitalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário