Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tangerine tango: decore sua casa com a cor de 2012

A Pantone, autoridade internacional em cores, elegeu a Tangerine Tango como a cor do ano de 2012. Popular na indústria da moda e dos cosméticos e cada vez mais usada em projetos de decoração, ela é descrita pela empresa como um “laranja avermelhado e espirituoso” que dá “o impulso de energia de que precisamos para recarregar as baterias e seguir em frente”. Cítrica, a cor é descrita por ela como “sofisticada e, ao mesmo tempo, dramática e sedutora”. No design de interiores, a cor vai bem em composições em que predominam os tons suaves ou também em ambientes com matizes escuros.

(Descrição do site Casa Vogue)

Aproveitamos essa onda e decidimos trazer o assunto aqui pro blog. Para ajudar você a entrar nessa moda e deixar a decoração do seu lar ou escritório de acordo com as tendências mundiais, mostramos aqui os modelos dos nossos puffs que vão combinar direitinho com o que a Pantone previu.. 


Veja esses puffs nos clicando aqui, aqui e aqui

2 comentários:

  1. Amei o puff ecológico , nem dá para escolher entre
    um e outro dá vontade de ficar com todos ,de muito
    bom gosto.bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal! Virei fã do puff ecológico, comprei 2 e fui muito bem atendida! Estou satisfeita e fiz questão de escrever sobre ele no blog de uma amiga minha.
    A postagem está aqui:
    http://brupazini.blogspot.com.br/2012/05/puff-ecologico-por-amanda-reis.html#comment-form
    Abraços à toda a equipe do Meu Puff Ecológico!

    ResponderExcluir