Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Decorando com Instagram!

O Instagram virou uma febre. Rede social para compartilhamento de fotos, é possível aplicar filtros em suas imagens e depois publicá-las em seu perfil, onde seus amigos podem visualizá-las, curti-las e comentá-las. Empresas já apostam no potencial da ferramenta e a usam como estratégia de marketing, para se aproximar mais do público. O app virou tão queridinho que agora é tema até de itens de decoração. A Meu Puff Ecológico apostou nesta ideia e oferece alguns modelos de puffs que podem ser personalizados com as suas fotos do Instagram.
O Meu Cubo Insta é a versão do Banco Eco Cube. Ele é feito de papelão craft, um material ecologicamente correto e super resistente. Sua estrutura suporta um peso de até 200 kg. Além disso, trata-se de um produto versátil , que pode ser usado como mesinha de centro ou criado-mudo.
A outra versão disponível é o Puff Baú 3.0 TOP - Meu Insta. Além de puff, o modelo também serve como baú, ideal para organizar seu espaço e guardar diversos objetos. Você pode utilizar o puff baú na decoração de sua sala, quarto ou escritório, deixando o ambiente mais moderno e funcional. Com design diferente e criativo, o Puff Baú 3.0 TOP surge no mercado para atender ao público mais exigente, que busca produtos de valor, cheios de propósito e significado, duráveis e por um preço justo. A Meu Puff Ecológico também possui a versão Puff Eco TOP - Meu Insta, que é igual a esse, só que sem o baú interno.

Em qualquer um dos três produtos, a personalização é feita com 36 fotos do Instagram, 9 em cada face, enviadas pelo cliente.

Que tal eternizar os cliques e momentos bacanas que estão no seu Instagram? Acesse nossa loja virtual agora mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário