Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Decorando com livros!

Nosso blog ficou um tempo parada, mas, a partir dessa semana, voltamos com tudo! O conteúdo será reformulado e vocês verão posts que abrangem assuntos que envolvem o mundo da Meu Puff Ecológico: decoração, sustentabilidade, inovação... Continuem nos acompanhando!

Hoje a nossa dica é de decoração. Tem muita gente que pensa que é preciso investir uma grande quantidade de dinheiro para decorar uma casa, apê ou escritório. Não é bem assim. A decoração também depende muito da criatividade de quem está executando o projeto. E há detalhes que fazem toda a diferença. Já prestou atenção em como determinados objetos podem ter função decorativa? Os livros, por exemplo. Não, não se trata somente de deixá-los numa estante bonita. Livros - novos ou velhos - podem dar um charme especial ao visual do seu espaço. Espiem algumas ideias...

Até mesmo aqueles livros antigos, para os quais, certamente, você não olhava com bons olhos, têm vez, viram? Os livros podem dar um charme naquele aparador, mesa de canto ou estante. Use a criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário