Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ganhe um puff personalizado com suas fotos do Instagram

Temos duas novidades para contar! A primeira é que a Meu Puff Ecológico também está no Instagram. Que tal acompanhar a nossa marca por lá e conferir mais detalhes dos nossos produtos? Procure-nos e siga-nos: @meupuffecologico. A segunda novidade é que, para comemorar essa nossa entrada na rede social estamos fazendo um sorteio! E nada mais justo do que sortear o produto que tem tudo a ver com o aplicativo e é um dos nossos sucessos de venda: o Meu Cubo Insta
O Meu Cubo Insta é personalizado com as suas fotos do Instagram. Nada de deixar as recordações guardadas somente na internet! Eternize-as! Ele é feito de papelão craft, um material ecologicamente correto e super resistente. Sua estrutura suporta um peso de até 200 kg. Além disso, trata-se de um produto versátil, que pode ser usado como mesinha de centro ou criado-mudo.

Quer participar da nossa promoção? Basta seguir a Meu Puff Ecológico no Instagram (@meupuffecologico), procurar a foto com o produto, curtir e comentar, indicando três amigos. O primeiro sorteio acontece quando atingirmos os 200 seguidores, e, a cada 200, faremos outro sorteio, até chegar a 1000! 

Quer saber mais detalhes sobre o produto? Acesse nossa loja virtual. 

2 comentários: