Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lançamentos: Puff Eco Baú 3.0 TOP com estampas assinadas

Beleza, praticidade e sutentabilidade já eram características presentes no mix de produtos da Meu Puff Ecológico. E hoje a gente vai mostrar mais um lançamento que une esses adjetivos e o conceito da multifuncionalidade. É o Puff Eco Baú 3.0 TOP, que, além de ser puff, também serve como baú para guardar objetos e organizar o espaço. 

O produto é fabricado em madeira MDF de 6mm (material proveniente de reflorestamento) e montado somente por encaixes - sem pregos, colas ou parafusos. Os encaixes são simples, fáceis de montar e o produto pode ser montado e desmontado diversas vezes. 

Ele possui ocorpo dividido em duas partes - base e assento. A base é personalizada com adesivo texturizado, na versão em cores lisas ou imitando madeiras, e o assento funciona como uma espécie de tampa para o baú. A grande novidade é a possibilidade de várias opções de estampas para o assento. A Meu Puff Ecológico firmou parcerias com as designers Juliana Curi e Ju Violeta e suas criações, cheias de cor e alegria, dão um toque moderno e exclusivo aos produtos.
Um produto bonito, ecológico, decorativo e funcional. Precisa de mais? Sim! Você pode comprá-lo na nossa loja virtual e receber no conforto de sua casa. E mais: para as regiões Sul e Sudeste o frete é grátis. Garanta já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário